gabriel-mateus-6

Gabriel Mateus

Gabriel Mateus

Gabriel Mateus é o fundador da Eat2Care e da Associação Projeto Safira.

O Projeto Safira é uma Associação sem fins lucrativos, fundada em 2013, que presta apoio a doentes oncológicos e promove ações de esclarecimento sobre a prevenção do cancro e promoção da saúde.

Esta Associação surge como consequência de uma história pessoal de luta contra o cancro e contra as inúmeras adversidades encontradas para exercer o direito de participar na escolha do tratamento a seguir.

Essa experiência inicial inspirou a criação de uma Associação que pudesse dar resposta aos problemas e desafios que estão relacionados com a doença, assim como promover uma participação mais ativa por parte dos doentes na decisão médica.

A Eat2Care é uma plataforma de serviços e produtos que visam promover estilos de vida saudáveis, facilitar a transição global para um paradigma alimentar sustentável e inspirar para uma participação ativa na sociedade

No âmbito das atividades promovidas pela Associação e a Eat2Care, Gabriel Mateus criou um curso teorico-prático sobre o papel da alimentação e estilos de vida saudáveis na prevenção do cancro e outras doenças crónicas com o nome “Fazer da Cozinha uma Farmácia”.

Gabriel Mateus tem Mestrado em Nutrição Clínica (Instituto Universitário Egas Moniz). Além disso é licenciado em Ciência das Religiões (Universidade Lusófona) com Mestrado em Western Esotericism (Universidade de Exeter) e deu aulas na Universidade Lusófona em cursos livres e no Mestrado de Ciência das Religiões.

 

Cursos
0
Workshops
0
Webinar
0
Livros
0

A Eat2Care é uma plataforma de iniciativas e formações que visam promover estilos de vida saudáveis, facilitar a transição global para um paradigma alimentar sustentável e inspirar para uma participação ativa na sociedade.

O que dizem sobre a Eat2Care

Testemunhos